GERALPARÁREGIÃO

Tráfico de drogas e receptação são registrados durante Operação Tolerância Zero em comunidade de Itaituba

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Na última quinta-feira (18), por volta das 22h20, durante a Operação Tolerância Zero, a guarnição da Polícia Militar da comunidade de Cuiú-Cuiú, em Itaituba, no sudoeste do Pará, realizou a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas e possível receptação de produto furtado.

De acordo com informações repassadas pela PM, durante rondas ostensivas os policiais flagraram J.R.M.P., usuário de drogas, realizando a compra de entorpecente através da janela de uma residência localizada na Rua Principal da comunidade. A venda estaria sendo feita por A.C.M.P.

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão à suspeita. Ainda do lado externo da residência, a guarnição visualizou diversos papelotes análogos à cocaína distribuídos sobre um rack de TV, o que motivou a entrada no imóvel.

No interior da casa foram encontrados aproximadamente 87 gramas de substância semelhante à cocaína, além de 17 embalagens da mesma substância, com peso aproximado de 4 gramas cada. Também foram apreendidos R$ 382,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma bolsinha amarela contendo diversos saquinhos utilizados para embalagem do entorpecente, dois aparelhos iPhone, três celulares da marca Samsung e um televisor Samsung de 50 polegadas.

A Polícia Militar informou ainda que, dias antes, L.I.S. havia comparecido à base da PM para comunicar o furto de sua televisão. O aparelho encontrado na residência de A.C.M.P. possuía as mesmas características do objeto furtado.

Questionada sobre a origem do televisor, A.C.M.P. informou que teria adquirido o aparelho de K.M.C.S., indicando o endereço da suposta vendedora. A guarnição se deslocou até o local indicado, onde K.M.C.S. foi localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

L.I.S. reconheceu o televisor como sendo de sua propriedade. No entanto, ele não acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil por questões de transporte.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2026/15:50:27

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.