GERALPARÁREGIÃO

Homem é ferido a golpes de terçado após fazer xixi em frente à residência em Santarém

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

De acordo com informações da polícia, a agressão teria ocorrido após discussão entre o morador em situação de rua e proprietário de uma residência no bairro Aldeia, em frente à Praça Tiradentes, onde a vítima teria feito xixi.

Vizinhos relataram à polícia, que a presença constante de pessoas em situação de rua – em sua maioria usuários de entorpecentes – na Praça Tiradentes, tem se tornado um transtorno para os moradores das redondezas, porque muitos deles fazem as necessidades fisiológicas em público, inclusive na frente de crianças, e também furtam objetos.

Ainda de acordo com os vizinhos, na noite de sexta, um casal estava na frente de sua residência quando o homem em situação de rua se aproximou deles, colocou o órgão genital para fora e fez xixi no local. Houve uma discussão entre o homem e o dono da casa, e em seguida, a agressão com terçado.

Quando a polícia chegou ao local, não encontrou o suspeito da agressão. Já o homem em situação de rua apresentava ferimentos nas mãos e rosto, e foi encaminhada pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal.

Até a última atualização desta reportagem, o caso não tinha sido registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém.

Fratura

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou ao g1 que o paciente deu entrada no Hospital Municipal de Santarém (HMS) com ferimento por arma branca, passou por avaliação do cirurgião vascular, que descartou a presença de lesão vascular, e ficou sob cuidados da equipe de ortopedia, em razão de fratura da extremidade distal do rádio e da ulna (ossos do antebraço próximos ao punho). O quadro clínico é hemodinamicamente estável.

Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/02/2026/08:46:57

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.