BRASILGERAL

Jovens são presos por matar e decapitar homem após discussão por comida no Amazonas

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos suspeitos de assassinar um homem de 29 anos no município de Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas. A vítima foi morta a golpes de arma branca e decapitada após uma discussão considerada fútil, motivada por desentendimento relacionado a alimentos.

As prisões ocorreram na zona rural de Maués, durante uma operação integrada entre a 46ª DIP, a 48ª DIP e o Departamento de Polícia do Interior.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sexta-feira (13), na comunidade Bom Jesus da Boca da Estrada, em Boa Vista do Ramos. A cena apresentava sinais de extrema violência, evidenciando a brutalidade do crime.

Segundo as investigações coordenadas pelo delegado Vinícius Freires, o homicídio teve origem em uma bebedeira na noite anterior. Durante o encontro, uma discussão banal envolvendo comida evoluiu para agressões físicas.

Após o desentendimento inicial, os suspeitos teriam armado uma emboscada em uma área de mata, aguardando o retorno da vítima para casa. No local, o homem foi atacado com golpes de terçado e, em seguida, decapitado.

De acordo com a apuração policial, após o crime, os jovens retornaram à comunidade com roupas sujas e rasgadas, chegaram a confessar o assassinato a terceiros e fugiram em uma pequena embarcação com destino a Maués.

A dupla foi localizada em uma residência na zona rural do município. Durante a abordagem, dois terçados que teriam sido utilizados no homicídio foram apreendidos.

O diretor do DPI, delegado Paulo Mavignier, destacou que a operação em região de difícil acesso representa uma resposta às comunidades do interior. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Am Post e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/02/2026/16:24:13

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Como Remover Fundos Usando um Removedor de Fundo Grátis

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.