Ex-jogador do Corinthians e Palmeiras atropela e mata idoso no RS

O ex-volante Magrão, que acumulou passagens por times como Palmeiras, Corinthians e Inter, se envolveu um acidente que acabou com uma pessoa morta no Rio Grande do Sul.
Magrão dirigia pela BR-101, na região de Maquiné, na tarde da última sexta-feira. A cidade litorânea do Rio Grande do Sul fica a cerca de 130 km da capital Porto Alegre.
Ele foi surpreendido com um homem que atravessava a estrada em local proibido e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. A vítima era um idoso de 75 anos, segundo a PRF.
O ex-jogador, que não se feriu, parou para prestar socorro e acionou as autoridades. O homem atropelado, no entanto, morreu no local – o teste de bafômetro do atual comentarista esportivo deu negativo.
Ao UOL, Magrão emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família da vítima. Ele afirmou que está “profundamente abalado” com o acidente.
O QUE MAGRÃO FALOU?
Eu, Márcio Rodrigues, venho por meio deste comunicado informar que, infelizmente, estive envolvido em um acidente na BR-101, na tarde da última sexta-feira, dia 23 de janeiro.
No momento do ocorrido, eu retornava do trabalho e trafegava pela rodovia dentro do limite de velocidade permitido, quando fui surpreendido por um pedestre atravessando a pista em local proibido para a passagem de pedestres. Tentei desviar, mas, infelizmente, não foi possível evitar o acidente.
De forma imediata, estacionei o veículo em local seguro e tomei todas as providências cabíveis: acionei a Polícia Rodoviária Federal e o SAMU, buscando o pronto atendimento à vítima. Permaneci no local até a conclusão da ocorrência, realizei o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool, e prestei depoimento às autoridades competentes.
Estou profundamente abalado com tudo o que aconteceu. Têm sido dias muito difíceis, nos quais tenho me apoiado na minha família. A dor de estar envolvido em um acidente dessa natureza é imensa.
Tenho plena consciência de que o sofrimento que enfrento não se compara, em nenhuma medida, à dor da família da vítima. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e conceda força a todos neste momento tão difícil.
Fonte: noticiasaominuto e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/01/2026/10:36:05
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com