BRASILGERAL

Suzane von Richthofen é acusada por prima de furtar casa do tio morto e pode voltar à cadeia

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Suzane von Richthofen é acusada pela prima Silvia Gonzalez Magnani de furtar a casa do tio Miguel Abdalla Neto, encontrado morto na residência no dia 9 de janeiro. O médico aposentado de 76 anos morava na Vila Congonhas, Zona Sul de São Paulo (SP). Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, na última terça-feira (3), Suzane teria levado lavadora de roupas, sofá, cadeira ou poltrona e bolsa com documentos e dinheiro.

Silvia registrou a acusação em meio a uma disputa pelo espólio de Miguel, avaliado em, aproximadamente, R$ 5 milhões. Desde que o médico morreu, ela e Suzane brigam na Justiça por quem será o inventariante e quem herdará os bens, propriedades e direitos do tio. Suzane, conforme processo que tramita na Vara de Família e Sucessões de Santo Amaro, já confessou que entrou na casa e levou alguns pertences, como um carro Subaru XV, além de ter soldado o portão.

O registro do boletim de ocorrência torna Suzane, formalmente, acusada de furto. Se as investigações concluírem que houve crime, ela pode retornar à prisão para cumprir o restante da pena de 39 anos pelo homicídio dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em regime fechado. Condenada em 2002, Suzane conquistou o direito a regime aberto após 20 anos.

Fonte: O liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/02/2026/10:24:49

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.