ESPORTEGERAL

Condenado por homicídio, ex-goleiro Bruno vai ao Maracanã para assistir a jogo do Flamengo

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno Fernandes esteve no Maracanã, na noite da última quarta-feira (4), para acompanhar a partida entre Flamengo e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e teve vaias de parte da torcida rubro-negra.

Antes de entrar no estádio, Bruno circulou pelas ruas do entorno do Maracanã e publicou vídeos nas redes sociais. Em uma das gravações, aparece com uma cerveja na mão e comenta sobre a expectativa para o jogo. “Hoje é dia de jogão. Flamengo e Internacional. Três pontos, pai. Tenho certeza que vai dar certo”, afirmou.

Já em frente ao estádio, o ex-atleta falou sobre a emoção de retornar ao local onde viveu momentos marcantes da carreira. “Estamos na frente do Maracanã. Recordar é viver, viver uma história completamente diferente. A emoção é muito grande”, disse. Em outra publicação, escreveu: “Que saudades eu tava desse lugar”.

Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010, período em que conquistou títulos importantes e chegou a ser capitão da equipe. O Maracanã foi um dos principais palcos da sua trajetória como jogador profissional.
Condenação e situação atual

O ex-goleiro foi condenado a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, com quem teve um filho, Bruninho Samudio, atualmente goleiro das categorias de base do Botafogo.

Preso em 2013, Bruno passou ao regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Desde então, tenta retomar a carreira no futebol. Aos 41 anos, seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi desligado há cerca de uma semana.

Fonte: O liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/02/2026/13:47:59

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.