BRASILGERAL

Filha mata a própria mãe a facadas após discussão envolvendo neta, em Goiás

Crime ocorreu na frente de uma criança de cinco anos; vítima já havia solicitado medida protetiva contra a filha.

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Uma mulher de 34 anos foi presa no domingo (25), suspeita de matar a própria mãe a facadas, na cidade de Guapó, em Goiás. A autora do crime foi identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira, e a vítima como Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), após o crime, Karem entrou em contato com uma prima e confessou o homicídio. A familiar acionou outro filho da vítima, que se deslocou até a residência e encontrou Maria de Lourdes caída no chão da sala, já sem vida.

As investigações iniciais apontam que o crime teve início após uma discussão entre mãe e filha. Em depoimento à polícia, Karem afirmou que a mãe pretendia cortar o cabelo de sua filha, uma criança de cinco anos, o que gerou um desentendimento. A situação evoluiu para agressões físicas entre as duas.

Durante o conflito, Karem teria se armado com uma faca e atacado a mãe. Segundo o capitão Hugo Borges, da PMGO, a suspeita relatou não saber quantos golpes desferiu.

Testemunhos de pessoas próximas indicam que a relação entre mãe e filha era marcada por conflitos constantes. Em 2025, Maria de Lourdes chegou a registrar uma ocorrência contra a filha e solicitar uma medida protetiva, que acabou sendo retirada dias depois.

Karem Murielly foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional de Goiás. Ela deve responder por homicídio qualificado, no contexto de violência doméstica e feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: UOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/01/2026/10:49:51

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.