BRASILGERAL

Idosa tem corpo desmembrado após ser atropelada duas vezes em (MT); “ela que bateu no meu carro, disse o motorista”

Tragédia ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (20). Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente; vítima veio a óbito no local.

Uma idosa de 72 anos morreu após ser atropelada duas vezes na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (20). Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. A vítima foi identificada como Ilmes Dalmes Mendes da Conceição.

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o caso ocorreu por volta das 10h, no sentido Cuiabá.

A vítima tentava atravessar a via quando foi atingida por uma caminhonete e arremessada para o outro lado da avenida. Em seguida, acabou sendo atropelada por um segundo veículo.

Os agentes informaram que a vítima teve ferimentos graves e chegou a ter membros amputados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte ainda no local.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, ainda na manhã desta terça-feira (20), o motorista que atropelou a vítima, identificado como Paulo Roberto Gomes dos Santos. Durante o interrogatório, o condutor do veículo Fiat Toro, responsável pelo primeiro atropelamento, afirmou que a vítima teria “atropelado” o carro, ao colidir contra a lateral esquerda do veículo.

O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Já o condutor do Fiat Strada, segundo veículo envolvido na ocorrência, permaneceu no local, foi ouvido na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e liberado. De acordo com os indícios apurados até o momento, ele não teve culpa nem dolo no ocorrido.

Paulo Roberto Gomes dos Santos, conhecido como “Vacanni”, é advogado e ex-policial civil. Ele foi condenado, em 2007, a 19 anos de prisão pelo assassinato da então namorada, Rosimeire Maria da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu em 2004, no município de Juscimeira.

Fonte: Gazeta e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/01/2026/11:56:53

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.