BRASILGERAL

Homem com tornozeleira eletrônica invade residência, estupra criança de 11 anos e é preso em Sinop (MT)

Um homem identificado como Marcelo, de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (16), após invadir uma residência e estuprar uma menina de 11 anos no bairro Jardim Conquista, em Sinop (500 km ao Norte). O agressor, havia saido rescentemente do présidio, e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi localizado em uma unidade de saúde após ser esfaqueado por testemunhas que tentaram impedir sua fuga logo após o crime.

A invasão ocorreu por volta das 3h20, quando o agressor entrou no quarto onde a vítima dormia. Segundo o relato da criança à mãe, ela acordou com o homem passando as mãos em suas vestimentas. Para silenciá-la, o suspeito cobriu sua boca e proferiu ameaças de morte contra ela e seus familiares antes de consumar o ato sexual. Ao conseguir gritar por socorro, a menina alertou a mãe, que correu até o quarto e flagrou o indivíduo sobre a cama, armado com uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta.

No momento do flagrante, familiares e testemunhas entraram em luta corporal com o invasor para proteger a criança.

Durante o confronto, o suspeito foi atingido por golpes de faca, mas conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e, após socorrer a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), iniciou as buscas com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), cruzando os dados de monitoramento da tornozeleira eletrônica.

O homem foi localizado pouco depois no Hospital Regional de Sinop, onde buscava atendimento médico para os ferimentos sofridos durante a briga. Ele recebeu voz de prisão ainda na unidade de saúde e permanece sob custódia policial. Assim que receber alta médica, o detido será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que conduzirá as investigações sobre o caso.

Fonte: Gazeta Digital e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/01/2026/07:59:00

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.