BRASILGERAL

Pai é morto pelo próprio filho após negar dinheiro para compra de drogas

Sebastião da Cruz de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi encontrado pelos policiais já morto dentro da própria casa, em Teresina (PI).

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Victor Gomes de Carvalho, de 25 anos, suspeito de matar o próprio pai a facadas na noite da segunda-feira (26), teria cometido o crime após o pai ter se negado a dar dinheiro para que ele comprasse drogas, segundo o delegado Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sebastião da Cruz de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi encontrado pelos policiais já morto dentro da própria casa, em Teresina (PI). Testemunhas informaram que pai e filho teriam se desentendido antes do crime.

O delegado Baretta contou ao g1 que o suspeito morava com a mãe anteriormente, mas se mudou para a casa de Sebastião após desentendimentos com ela. A mulher relatou aos policiais que o filho já tentou atear fogo na casa dela.

“Tentou atear fogo na casa da mãe e ela mandou ele morar com o pai. Na data do crime, ele se desentendeu com o pai porque queria dinheiro para comprar drogas e desferiu diversas facadas, principalmente no rosto”, detalhou o coordenador.

Sebastião da Cruz trabalhava como terceirizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal o Piauí (UFPI).Confira a nota de pesar da instituição:

O Centro de Ciências Agrárias manifesta profundo pesar pelo falecimento de nosso amigo e colega terceirizado Sebastião da Cruz de Oliveira Gomes.

Sua convivência diária, dedicação ao trabalho e postura sempre prestativa marcaram a rotina do CCA, deixando lembranças de respeito, simplicidade e companheirismo entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto a todos. Que sua memória permaneça viva entre nós.

Suspeito procurado em área de mata

O suspeito está sendo procurado em uma área da mata após perder o controle da moto que pilotava durante a fuga, nesta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo coronel Jacks Galvão, chefe do departamento Geral de Operações (DGO).

Ainda de acordo com o coronel, o suspeito fugiu para a mata a pé. A moto foi encontrada na região.

No momento do homicídio, apenas a vítima e o autor estariam dentro do imóvel, que não possui câmeras de monitoramento.

Segundo o 29º Batalhão da Polícia Militar (29º BPM), o rapaz é usuário de drogas. Ele não estava na casa quando as equipes chegaram ao local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Fonte: g1  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/01/2026/07:36:10

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.