A polícia prendeu, na noite dessa segunda-feira (2), André de Lima Torres Pereira, suspeito de matar a namorada, Nicole Mercer Merheje, de 34 anos, que foi encontrada morta dentro de casa no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. A filha deles, de apenas dois anos, também estava no imóvel e foi socorrida com sinais de violência sexual.
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima estranhou o silêncio da casa após quase dois dias sem contato com a filha. Ele contou que, na última vez em que a viu, na sexta-feira (30), ela discutia com o namorado dentro do quarto.
Depois disso, ninguém mais respondeu aos chamados, apenas a criança chorava. Com autorização do proprietário, os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher nua, deitada na cama, já sem sinais vitais, e a menina assustada no berço.
Os agentes relataram agressões físicas no corpo da vítima, como inchaço no rosto, escoriações e sangramento no nariz. Na criança, foi observada secreção na região íntima, o que levantou suspeita de abuso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local e a menina foi levada para atendimento médico.
De acordo com a polícia, o relacionamento era marcado por brigas, ameaças e registros anteriores de violência doméstica. Ele já tinha histórico criminal por agressões contra outras mulheres e descumprimento de medidas protetivas.
O caso foi registrado como feminicídio, agravado por ter acontecido na presença da filha da vítima e pelo descumprimento de medidas protetivas.
Fonte: Portal Itatiaia e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/02/2026/09:23:40
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

