BRASILGERAL

Homem morre após ser linchado por crime que não cometeu, diz Polícia Civil

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Um homem de 23 anos morreu em Ponta Grossa, no Paraná, após sofrer um linchamento motivado por um crime que ele não cometeu. Deivison Andrade de Lima sofreu as agressões no dia 18 de janeiro e veio a óbito na segunda-feira, 26. As informações são da Polícia Civil do Paraná.

Deivison foi atacado após ser visto como culpado pelo assassinato de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, que tinha 42 anos e foi encontrada morta em uma área de mata do município em 16 de janeiro. Um dia após o linchamento de Deivison, a polícia encontrou o verdadeiro autor do crime contra Kelly.

Um homem de 43 anos foi identificado como autor do homicídio da mulher. A polícia encontrou imagens dele andando ao lado de Kelly na direção do local onde o corpo foi encontrado em câmeras de segurança. Inicialmente, o suspeito negou ter cometido o crime, mas depois confessou o assassinato ao ser confrontado com as provas. Ele apontou onde descartou roupas e pertences sujos de sangue, que passarão por perícia.

A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um desentendimento ocorrido enquanto consumiam drogas e que o suspeito utilizou uma pedra e um pedaço de madeira para matar Kelly. Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa.

Quanto a Deivison, a Polícia confirmou que ele conhecia Kelly, mas que não teve envolvimento nenhum no crime. A família de Deivison registrou boletim de ocorrência pelo linchamento apenas no domingo, 25. A Polícia Civil do Paraná informou ainda estar realizando diligências para encontrar os autores do ataque contra o homem.

Fonte: Dol e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/01/2026/09:52:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.