
Durante uma operação policial deflagrada no Sul do Piauí, uma situação inusitada aconteceu e repercutiu através de um vídeo nas redes sociais. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, pediu para tirar uma foto com o delegado Charles Pessoa, do DRACO, mas acabou sendo preso, pois ele era um dos alvos da operação e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
O caso foi divulgado no perfil do delegado através das redes sociais. No vídeo o delegado questiona o que o homem foi fazer naquele local, onde tinham muitos policiais. O indivíduo então responde que só queria tirar uma foto.
Ele, no entanto, já era alvo da polícia, em uma operação que havia sido deflagrada dois dias antes. O homem, segundo informações, foi o único alvo que não foi preso, pois mudou de endereço e não havia sido encontrado. No dia da prisão, ele viu a movimentação dos policiais e acabou se aproximando, alegando ser um fã. Durante o registro, ele acabou sendo reconhecido e foi preso.
“Infelizmente, mesmo você sendo fã, eu não posso liberar já que você é um dos nossos alvos, então você vai ser conduzido para a delegacia”, disse o delegado ao homem. Ele então foi levado pelas autoridades para realização dos procedimentos legais.
O indivíduo, segundo o delegado, é membro do PCC e é também suspeito de participação em um homicídio que aconteceu na região Sul do estado semanas antes da prisão. Agora ele está à disposição da justiça.
Veja vídeo
Fonte: Portal A10+ e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/01/2026/13:36:30
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

