ARTISTAS E FAMOSOSGERAL

Mara Maravilha é internada na UTI de um hospital em São Paulo

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

Ao compartilhar o atestado médico, Mara aproveitou para fazer um desabafo contundente. Além de informar a suspensão de sua agenda, a artista sugeriu estar sofrendo retaliações externas.

O público foi surpreendido neste domingo (1º) com a notícia da internação às pressas de Mara Maravilha. A apresentadora e cantora deu entrada em um hospital de São Paulo e permanece sob cuidados intensivos na UTI. A confirmação veio através das redes sociais da própria artista, que comunicou a necessidade de interromper imediatamente todos os seus compromissos profissionais devido à gravidade do quadro.

Ao compartilhar o atestado médico, Mara aproveitou para fazer um desabafo contundente. Além de informar a suspensão de sua agenda, a artista sugeriu estar sofrendo retaliações externas.

“Reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu, indicando que o momento delicado de saúde também é atravessado por tensões emocionais e políticas.

O documento médico divulgado confirma que Eliemary Silva da Silveira (nome de registro da artista) está sob observação constante e sem previsão de alta. O texto técnico reforça a necessidade de monitoramento ininterrupto: “Paciente internada no setor da UTI e, por hora, sem previsão de alta médica”.

Imediatamente após a publicação, fãs e seguidores formaram uma rede de solidariedade. Mensagens como “Deus está cuidando de tudo”, “Melhoras, Mara!” e “Vou orar por você” inundaram os comentários, demonstrando a forte conexão da artista com seu público em momentos de crise. Até o momento, a equipe médica não divulgou boletins detalhando a patologia específica que levou à internação.

Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/02/2026/12:31:30

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.