
O caso foi registrado nesta quinta-feira (19), no bairro da Paz. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica. A suspeita foi localizada em outra residência, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).
Uma mulher foi conduzida à delegacia após ser acusada de agredir a própria filha nesta quinta-feira (19) no bairro da Paz, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, a suspeita teria utilizado um cabo de vassoura para agredir a criança na região da cabeça e do braço. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por uma testemunha de que a mãe da menor teria espancado a filha, identificada pelas iniciais M.J.D.R., de 7 anos de idade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica.
Em seguida, a guarnição da PM se deslocou até outra residência, onde localizou a suspeita. Segundo os policiais, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) para os procedimentos legais.
Durante a apresentação na unidade policial, a mulher passou mal e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu medicação. Após o atendimento médico, ela foi novamente apresentada na DEACA para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2026/07:42:07
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

