GERAL

Inlfuenciadora e empresária é morta a facadas e ex-marido é suspeito

Compartilhe
image_pdfDOWNLOAD EM PDFimage_printIMPRIMIR PUBLICAÇÃO

A Polícia Civil do Ceará investiga como feminicídio a morte de Ana Karolina Sousa, de 31 anos, encontrada sem vida na residência onde morava, em Itapipoca, no interior do estado. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que está foragido.

O corpo foi localizado na noite de sábado (14), depois que familiares estranharam a falta de contato ao longo do dia. A perícia apontou sinais de agressão, e o caso passou a ser tratado como crime de gênero pelas autoridades.

Investigação da Morte de Ana Karolina Sousa

Segundo relatos da família, o ex-companheiro, Anderson Renan Magalhães Freitas, não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado havia pelo menos três meses e enfrentava um processo de divórcio. Após o crime, o homem teria deixado o local em uma motocicleta.

Ana Karolina era empresária do setor de estética, dona de um espaço especializado em extensão de cílios. Além dos atendimentos, ministrava cursos e palestras na área, atividade que também divulgava nas redes sociais, onde reunia mais de 12 mil seguidores. Ela conciliava a rotina profissional com os estudos em biomedicina e a maternidade, era mãe de uma menina de 7 anos.

Nas redes, a influenciadora compartilhava momentos do trabalho, da vida acadêmica e da relação com a filha, a quem dedicava frequentes mensagens. Horas antes do crime, Ana Karolina publicou registros em um show realizado em Paracuru, município vizinho, durante a programação de Carnaval. Depois disso, retornou para casa.

Ao não conseguir contato no dia seguinte, um familiar foi até o imóvel e encontrou o corpo da empresária. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil do Ceará, por meio da 1ª Delegacia de Itapipoca, que realiza diligências para localizar e prender o suspeito.

Fonte:  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/02/2026/17:18:32

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Como Remover Fundos Usando um Removedor de Fundo Grátis

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o bloqueador de pop-up para abrir o complemento.