
O empresário Alcides Bortoli Antunes, 35, foi flagrado por câmeras de segurança do seu prédio, em Goiânia, sufocando a sua então namorada, a influenciadora Nayara da Conceição Brito, 23, dentro do elevador do prédio em que ele morava, até ela desmaiar e perder a consciência. O caso aconteceu há quase um ano, em fevereiro de 2025, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias.
O empresário vive em Goiânia e a influenciadora em Águas Lindas de Goiás, cidades a cerca de 200 quilômetros de distância uma da outra. Os dois teriam começado a se relacionar no final de 2024 e romperam no começo de 2025. No dia 21 de fevereiro passado, houve uma briga que terminou em agressão. Imagens das câmeras de segurança do prédio (assista abaixo) mostram Antunes sufocando a influenciadora dentro do elevador de seu prédio até ela desmaiar. Em seguida, ele arrasta o corpo dela para fora, por um corredor, até ela recuperar a consciência e desmaiar.
Nayara registrou um boletim de ocorrência e o empresário responde por lesão corporal qualificada no 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Goiânia. “Queria dormir, acordar, e que fosse só um pesadelo isso”, disse ela nas suas redes sociais neste domingo, 25, mostrando fazer uso de medicações para conseguir dormir. Ele não chegou a ser preso e responde em liberdade.
Outro lado
Em abril do ano passado, ele decidiu também abrir um processo contra Nayara, alegando que ela, ao expor o ocorrido, praticou os crimes de calúnia, injúria e difamação. Ele juntou imagens de itens do seu apartamento e do celular quebrados, alegando que a influenciadora teria tido uma “crise de ciúmes”. Ele nega as acusações de violência doméstica.
A advogada Sara Barboza, que defende o empresário acusado de violência doméstica, disse em nota enviada à reportagem que “o suposto vídeo divulgado representa apenas um fragmento isolado, sem contexto completo e sem a devida análise de todos os elementos probatórios”. Ela também afirma que tanto o processo movido pelo empresário quanto o movido pela influenciadora “estão em fase inicial de investigação” e que o próprio Antunes teria chamado a Polícia Militar no dia da briga para que Nayara saísse de seu apartamento. A advogada do empresário disse que “a defesa apresentará todas as provas no momento processual adequado”.
Veja vídeo:
Fonte: Veja e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/01/2026/11:33:20
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

