Site de sadomasoquismo e treino de tiro: a confissão da babá brasileira que participou do assassinato da patroa pelo próprio marido

“Eu me ajoelhei e coloquei minhas mãos no carpete, mas, assim que senti o sangue, tirei a mão.”
“Por quê? Qual era a sensação do sangue?”
“Quente.”
Esse diálogo faz parte do depoimento em que a brasileira Juliana Peres Magalhães confessa ter participado com seu amante de um plano para assassinar a americana Christine Banfield, mulher dele.
Juliana se mudou para os Estados Unidos para trabalhar como babá em Fairfax, no estado da Virgínia. Segundo sua confissão, ela e Brendan Banfield, pai da família que a empregava e com quem estava tendo um caso, teriam assassinado Christine em sua casa em 24 de fevereiro de 2023.
Joseph Ryan, um homem que o casal atraiu até o local usando uma rede social de sadomasoquismo e tentou incriminar pelo assassinato, também foi morto.
Brendan Banfield foi considerado culpado por duas acusações de homicídio qualificado no último dia 2 de fevereiro, após Juliana aceitar um acordo do escritório da Procuradoria do Condado de Fairfax (cuja atuação inclui promotoria criminal) e confessar sua participação na trama. Ele sempre disse ser inocente.
Fonte: BBC e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/02/2026/16:16:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com