Médico é preso após abusar de pacientes e ex-assistente na Bahia

Um médico de 29 anos foi preso suspeito de cometer estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. O clínico-geral trabalhava em consultórios particulares e postos de saúde da rede pública em Seabra, na Bahia.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil da Bahia, duas mulheres, de 19 e 24 anos, e uma adolescente, de 14, foram vítimas do homem. Ele aproveitava o cargo que tinha para praticar violência psicológica e sexual contra a ex-assistente. As demais vítimas eram pacientes e sofriam os abusos durante consultas e exames.

O caso veio à tona após familiares de uma das vítimas perceberem mudanças no comportamento dela. Ela, então, relatou os fatos ocorridos no ano passado.

A PC cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo um deles na casa do médico e dois em clínicas onde ele trabalhava. Ele foi localizado no bairro Tamboril, em Seabra.

Os agentes acreditam que há outras vítimas do médico que não o denunciaram. As queixas podem ser feitas no Disque 100 ou no número 180 e também de forma presencial em qualquer delegacia.

Fonte: Portal Itatiaia e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/02/2026/09:23:40

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com