A trágica história da jovem morta pelo próprio pai horas após discussão sobre Trump

Uma jovem que foi morta a tiros pelo próprio pai havia discutido com ele, horas antes do crime, sobre o presidente Donald Trump, segundo depoimentos apresentados nesta terça-feira (10) em um inquérito judicial.
Lucy Harrison, que nasceu na Inglaterra, levou um tiro no peito no dia 10 de janeiro de 2025, em Prosper, no Texas, Estados Unidos. Ela visitava o pai na cidade.
Na época, a polícia local investigou a morte da jovem de 23 anos como um possível caso de homicídio culposo quando não há intenção de matar mas nenhuma acusação criminal foi apresentada contra o pai, Kris Harrison, depois que um grande júri no Texas decidiu não indiciá-lo.
Um inquérito sobre a morte de Lucy foi aberto recentemente pela Justiça britânica no Tribunal de Cheshire, onde a jovem nasceu.
Littler, que tinha viajado para os Estados Unidos de férias com a namorada, disse que ela costumava ficar chateada quando o pai falava sobre comprar uma arma.
Ainda, segundo o inquérito, Kris Harrison que se mudou para os Estados Unidos quando a filha ainda era criança teria passado por tratamento contra dependência de álcool.
Harrison, que não compareceu à audiência de inquérito, admitiu em uma declaração enviada ao tribunal que teve uma recaída no dia do disparo e que havia bebido cerca de 500 ml de vinho branco.
Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/02/2026/15:21:20
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com